Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

7ª Região Militar realiza solenidade de apresentação de oficiais

No dia 08 de fevereiro, a 7ª Região Militar (7ª RM), Região Matias de Albuquerque, por intermédio da Seção de Assistência Social, promoveu Treinamento Físico Militar centralizado com realização do Cross Operacional como ferramenta de promoção do cuidado com a saúde física e mental para o efetivo do Comando da 7ª RM...
  • Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 11h01
  • Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 12h44
imagem sem descrição.

Recife (PE) - No dia 08 de outubro, no auditório do Comando da 7ª Região Militar, Região Matias de Albuquerque, ocorreu solenidade de apresentação de oficiais. Foi realizada a apresentação dos seguintes oficiais: Cel Cláudio Gadelha Fernandes, Cel Douglas Francisco Raicoski Junior, Cel Karl Nunes Dias, Cel César Augusto Barros de Souza, Tenente-Coronel Josué Sodré Pereira Limoeiro, Maj Fábio José Mesquita de Araújo Maciel, Maj Thales Rabelo Metre, Cap Rafael Burégio de Miranda Marques, 1º Ten Fernanda Minski Brandão, 1º Ten Lucas de Lira Batista e 1º Ten Wellington Bispo de Andrade Filho.

Em suas palavras, o Gen Div Rogério Cetrim de Siqueira, Comandante da 7ª Região Militar, cumprimentou os oficiais que se apresentam e ressaltou a importância das tarefas que serão desempenhadas pelos militares.

registrado em:
Fim do conteúdo da página