Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

7ª Região Militar realiza Estágio de Identificador de Corpo de Tropa

Na manhã do dia 13 de setembro foi realizado o reconhecimento da Ação Cívico- Social (ACISO) que ocorrerá no contexto da Operação Guararapes e será realizada no município de Carpina...
  • Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2023, 10h02
  • Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2023, 11h31
imagem sem descrição.

Recife (PE)No dia 11 de setembro, no auditório do Comando da 7ª Região Militar, Região Matias de Albuquerque, teve início a 2ª fase do Estágio de Habilitação de Identificador de Corpo de Tropa 2023 (fase presencial). A 1ª fase (EAD) ocorreu no período de 03 a 28 de julho.

A 2ª fase do referido Estágio está ocorrendo no período de 11 a 22 de setembro, sob a condução do Gabinete de Identificação Regional/7 e tem como objetivo, mediante conhecimentos técnicos, normativos e práticos, habilitar militares para o desempenho da função de Identificador de Corpo de Tropa em suas respectivas OM.

Participam do Estágio, 06 Sargentos oriundos da Guarnição do Recife (BASE ADM DO CURADO, CMR, HMAR, CPOR, 7º GAC e 4º BCOM) e 04 Sargentos de outras Guarnições (1º BEC – Caicó – RN, 59º BIMTZ – MaceióAL, B Adm Gu Natal – Natal – RN e B Adm Gu JP – João Pessoa - JP).

registrado em:
Fim do conteúdo da página