Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comando da 7ª Região Militar realiza solenidade de promoção de oficiais

Na manhã de 1º de setembro foi realizada, no saguão superior do Quartel-General do Comando da 7ª Região Militar, Região Matias de Albuquerque, uma solenidade de promoção de oficiais...
  • Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2023, 10h01
  • Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 12h26
imagem sem descrição.

Recife (PE) - Na manhã de de setembro foi realizada, no saguão superior do Quartel-General do Comando da 7ª Região Militar, Região Matias de Albuquerque, uma solenidade de promoção de oficiais. O evento contou com a presença do Gen Div Rogério Cetrim de Siqueira, Comandante da 7ª RM e do Cel Alexandre Sales de Souza, Chefe do Estado-Maior da 7ª RM.

Foram promovidos ao posto de Coronel os Tenentes-Coronéis: Daniel de Andrade Estrella, Alexandre Rodrigues de Azevedo, Alexandre da Silva Galdino e Ricardo Morelato Moreno, ao posto de 1º Tenente as 2º Tenente: Barbara Banczynski Salgado e Mirian Aparecida de Queiroz Barbosa Ferreira, ao posto de 2º Tenente os Aspirantes: Aluisio Ricardo Oliveira da Silva e Arthur Cezar Pereira Barbosa.

Em suas palavras o Gen Div Siqueira, Comandante da 7ª RM, destacou a importância da promoção na carreira do militar e da responsabilidade advindas com o novo posto.

registrado em:
Fim do conteúdo da página