Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

7ª Região Militar recebe Visita de Orientação Técnica do Centro de Obtenções do Exército

No dia 28 de agosto, a comitiva do Centro de Obtenções do Exército (COEx) realizou uma Visita de Orientação Técnica (VOT) à 7ª Região Militar (7ªRM), Região Matias de Albuquerque e ao 7º Depósito de Suprimento (7ºDSup), Depósito Campina do Taborda...
  • Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2023, 10h00
  • Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 12h11
imagem sem descrição.

Recife (PE) - No dia 28 de agosto, a comitiva do Centro de Obtenções do Exército (COEx) realizou uma Visita de Orientação Técnica (VOT) à 7ª Região Militar (7ªRM), Região Matias de Albuquerque e ao 7º Depósito de Suprimento (7ºDSup), Depósito Campina do Taborda.

A VOT teve como objetivos: orientar os órgãos provedores e as Organizações Militares (OM) com autonomia orçamentária recebedoras de recursos do Comando Logístico sobre os procedimentos de gestão orçamentária e financeira, visitar as instalações do 7º DSup, órgão provedor na área da 7ª Região Militar, e conhecer a sistemática de procedimentos administrativos junto ao Comando Logístico.
O evento contou com a participação dos Ordenadores de Despesa das OM com autonomia orçamentária e dos Fiscais Administrativos dessas Unidades. A VOT foi realizada em duas etapas: pela manhã aconteceu uma palestra ministrada pela comitiva do COEx e a tarde ocorreu a visita ao 7º DSup.

registrado em:
Fim do conteúdo da página