Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

7ª Região Militar realiza solenidade de Passagem de Comando

No dia 21 de julho foi realizada no Quartel-General do Comando da 7ª Região Militar (7ª RM) , Região Matias de Albuquerque, a solenidade de Passagem de Comando da 7ª RM do Gen Div Francisco Carlos Machado Silvpara o Gen Div Rogério Cetrim de Siqueira...
  • Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2023, 08h10
  • Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2023, 20h28
imagem sem descrição.

Recife (PE) - No dia 21 de julho foi realizada no Quartel-General do Comando da 7ª Região Militar (7ª RM) , Região Matias de Albuquerque, a solenidade de Passagem de Comando da 7ª RM do Gen Div Francisco Carlos Machado Silva para o Gen Div Rogério Cetrim de Siqueira. A cerimonia foi presidida pelo Gen Ex Kleber Nunes de Vasconcellos, Comandante Militar do Nordeste (CMNE).

Participaram da solenidade o Gen Ex Vet Lúcio Mário de Barros Góes, Ministro do Superior Tribunal Militar; o Maj-Brig do Ar João Campos Ferreira Filho, Comandante do II COMAR, o Gen Div Raul Rodrigues de Oliveira, Comandante da 7ª Divisão de Exército,Gen Div Marcelo Arantes Guedon, Comandante da 6ª Região Militar, Gen Div Cristiano Pinto Sampaio, Comandante da 10ª Região Militar, Antigos Comandantes da 7ª Região Militar, Comandantes de Grandes Unidades e Organizações Militares do CMNE e convidados.

Durante a solenidade foi lida, pelo Gen Ex Vasconcellos, um extrato da referência elogiosa consignada ao Gen Div Carlos Machado, que em suas palavras de despedida agradeceu o empenho, apoio e trabalho de todos os integrantes da 7ª RM.

registrado em:
Fim do conteúdo da página